Postado em 13 de Novembro de 2019 às 15h28

Estudantes de Odontologia visitam Servioeste em Chapecó/SC

Projetos e Ações (11)

A Servioeste recebeu nesta quarta-feira (13/11), visita técnica de 30 alunos do 7º período do curso de Odontologia, da UCEFF, em Chapecó. Os estudantes, liderados pela professora da disciplina de Saúde, Ecologia e Meio Ambiente, Paula Marco Marchiori, foram recepcionados pela gerência comercial e pela equipe de engenharia ambiental da empresa.

O grupo acompanhou explanação sobre os serviços prestados pela empresa e conheceu os processos de tratamento e destinação final dos resíduos de serviços de saúde, especialidade da Servioeste. A visita busca aliar teoria e prática e conscientizar os futuros geradores de resíduos sobre a destinação correta para evitar impactos ambientais.

 

Como participar

A Servioeste proporciona integração com grupos interessados em conhecer os processos de soluções ambientais, relacionados ao tratamento de resíduos de saúde, desenvolvidos pela empresa. Instituições de ensino, empresas e clientes interessados devem solicitar a visita pelo e-mail: ambiental@servioeste.com.br.

Veja também

Gestão de resíduos de saúde é tema abordado em sala de aula18/09/19 O crescimento ordenado das cidades passa pelo conceito de sustentabilidade. A geração de resíduos é uma das consequências da urbanização e um grande desafio público. Especialistas em planejamento urbano precisam entender sobre legislação ambiental e a forma correta de manejo dos resíduos, como parte importante do processo de......

Voltar para Blog