Postado em 08 de Maio às 15h29

Grupo Servioeste lança loja virtual

Inovação (12)

Quando se trabalha com resíduos de serviços de saúde entre outros materiais que podem poluir o meio ambiente, cuidados com o descarte são sempre necessários. O Grupo Servioeste, especialista quando se trata do assunto, trabalha há 20 anos com soluções práticas e inteligentes para coleta, transporte, tratamento e destinação final destes resíduos.

Além de recolher os materiais, a empresa oferece também os produtos adequados para realizar o descarte, como sacos, coletores, contêineres e lixeiras seletivas. Antes, para obter esses materiais o cliente precisava entrar diretamente em contato com a empresa. Pensando nisso, a Servioeste resolveu inovar e criar uma loja online, com o objetivo de facilitar o contato com os clientes e agilizar a obtenção dos produtos.

Segundo o diretor operacional do Grupo, Jeferson Balbinot, a loja virtual acompanha a tendência do e-commerce. “A loja online facilita a vida dos clientes e parceiros. Em questão de minutos o pedido é feito e depois ele recebe na comodidade do seu trabalho ou da sua casa”, ressalta.

Na loja, é possível encontrar barrica para acondicionamento de resíduos, bombona para acondicionamento de resíduos, bombona para resíduos líquidos, coletor de papelão para perfurocortantes, coletor de plástico para perfurocortantes, folhas de etiqueta para classificação dos resíduos e sacos para acondicionamento de resíduos químicos, contaminados e incineráveis. Para comprar os produtos, basta acessar o site da Servioeste.

 

Sobre a Servioeste

O Grupo Servioeste surgiu em 1999, em Chapecó/SC, com o objetivo de oferecer serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS). Atualmente conta com nove centrais de tratamento de resíduos nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Para atender aos clientes, a empresa possui uma equipe especialista no gerenciamento de resíduos, entre eles engenheiro sanitarista, engenheiro ambiental, advogado ambientalista, técnico ambiental, gestor ambiental, motoristas com cursos específicos para o transporte de produtos perigosos e operadores treinados com equipamentos adequados dentro das normas da ABNT e legislações em vigor.

Veja também

Novo estudo liga desmatamento da Amazônia a seca no país03/11/14Cientista sugere desmate zero e reflorestamento contra escassez hídrica. Em 40 anos, Amazônia perdeu área equivalente a duas Alemanhas.   O pesquisador Antônio Nobre, do Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CCST), braço do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) analisou mais de 200 artigos científicos sobre a Amazônia e sua relação com o clima e as chuvas no Brasil, e concluiu que o desmatamento dessa região influencia a falta de água sentida nas regiões mais......
Servioeste coleta medicamentos em feiras e eventos11/06 Ações em Santa Catarina e Rio de Janeiro orientam população para o descarte correto de remédios vencidos  Na primeira semana de junho, quando o mundo todo comemora a Semana do Meio Ambiente, o Grupo Servioeste......
Dia do Químico 18/06/16

Voltar para Blog