Postado em 12 de Agosto às 10h29

Servioeste apoia projeto de descarte solidário no Rio de Janeiro

Sustentabilidade (26)

Durante todo o último sábado, 10, a Servioeste participou do projeto Descarte Solidário de Eletroeletrônicos na Vila Santa Cecília, centro comercial de Volta Redonda/RJ, desenvolvido pela Prefeitura, em ação conjunta com o Rotary Club e o comércio local. Foram arrecadadas duas toneladas de resíduos, cuja renda com a venda será destina para a Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Físicos (APADEFI).

A Servioeste é parceira em eventos cuja finalidade é desenvolver a consciência social sobre sustentabilidade. Pelo menos duas vezes por ano, a empresa também realiza eventos públicos para coleta de medicamentos vencidos no estado carioca. No fim de semana, a ação de coleta de resíduos eletroeletrônicos fez parte de uma série de atividades realizadas para estimular as compras na véspera do dia dos pais.

Para o assessor comercial da unidade da Servioeste de Volta Redonda, Anderson de Oliveira, é preciso aproveitar as oportunidades para orientar as pessoas.

“Nossa intenção é sempre contribuir para a educação sustentável. Até o fim do ano devemos intensificar as ações sociais no Rio de Janeiro para levar conhecimento e alternativas de descarte correto de resíduos”.

Veja também

III Seminário Regional de Resíduos Sólidos31/10/17Evento irá discutir Sustentabilidade e Inovação No dia 7 de novembro, acontecerá o terceiro Seminário Regional de Resíduos Sólidos, em Chapecó. O evento, promovido pelo Fórum de Resíduos Sólidos de Chapecó, contará com profissionais da área ambiental para trazer informações importantes sobre inovação, sustentabilidade e gestão de resíduos......

Voltar para Blog