Postado em 12 de Novembro às 14h44

Servioeste capacita servidores de hospitais no Paraná

Saúde (25)

Servidores de três hospitais de Londrina/PR aprenderam, detalhadamente, o processo de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde. Os treinamentos, realizados pela equipe de Engenharia Ambiental da Servioeste, aconteceram na Santa Casa de Londrina, Hospital Mater Dei e Hospital Infantil Sagrada Família, nos dias 6 e 7 de novembro, e visam orientar sobre a importância da separação dos resíduos para destinação correta.

De acordo com analista de processos ambientais da Servioeste em Maringá/PR, Letícia Sussai Manzano, as capacitações melhoram a eficácia dos serviços da empresa.

“Nossos clientes precisam ter claras suas responsabilidades e ter consciência dos impactos ambientais e de saúde pública que esses resíduos podem causar. O tratamento e a destinação final ficam mais fáceis quando eles entendem a importância que têm dentro do processo”.

Nesta etapa, 300 colaboradores foram capacitados nos três hospitais paranaenses. Os treinamentos acontecem semanalmente em todas as 10 unidades do Grupo Servioeste.

Veja também

Saiba o que acondicionar no Saco Laranja️29/03/18 Produtos e Insumos farmacêuticos; Medicamentos Controlados pela Portaria MS 344/98; Medicamentos vencidos; Resíduos de cosméticos....

Voltar para Blog