Postado em 12 de Junho às 09h20

Servioeste treina servidores em Planalto

Saúde (19)

Vinte e cinco servidores do Hospital Medianeira, em Planalto, Rio Grande do Sul, passaram por treinamento ministrado pela Servioeste nesta semana. A engenheira ambiental da Servioeste, Caroline Beutler, abordou normas e procedimentos para a separação de resíduos hospitalares de acordo com a classificação, o acondicionamento e a identificação de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS).

Segundo Beutler, as orientações auxiliam o estabelecimento no descarte e na destinação correta dos resíduos.

“A capacitação treina os colaboradores para reconhecerem tanto os resíduos gerados por eles, quanto qual deve ser o encaminhamento destes resíduos, trabalho este, feito pela Servioeste”, afirma a engenheira.

A Servioeste Soluções Ambientais atua no mercado desde 1999 e é especialista na coleta, transporte, tratamento e destinação final de Resíduos de Serviços de Saúde. Os treinamentos fazem parte do processo de gerenciamento desenvolvido e é um dos serviços prestados pela empresa. 

Veja também

Santiago decreta emergência ambiental por causa da poluição23/06/15    A capital chilena enfrentou, nesta segunda-feira, sua primeira "emergência ambiental" em 16 anos, devido aos altos índices de poluição. A medida, a primeira tomada desde 1999, paralisou 40% do parque automotivo de Santiago e 924 fábricas e outras fontes fixas de poluição da capital chilena, que tem 6,7 milhões de habitantes.  ......
Sobe para 47 número de cidades atingidas por temporais em SC15/07/1513 municípios decretaram situação de emergência e 1 calamidade pública. 2.870 pessoas foram afetadas, 24 ficaram desalojados e 40 desabrigados.    Subiu para 47 o número de municípios afetados por temporais em Santa Catarina desde sexta-feira (10), segundo o último relatório divulgado pela Defesa Civil na manhã desta quarta-feira (15). Vendavais, granizo,......

Voltar para Blog