Postado em 12 de Junho às 09h20

Servioeste treina servidores em Planalto

Saúde (21)

Vinte e cinco servidores do Hospital Medianeira, em Planalto, Rio Grande do Sul, passaram por treinamento ministrado pela Servioeste nesta semana. A engenheira ambiental da Servioeste, Caroline Beutler, abordou normas e procedimentos para a separação de resíduos hospitalares de acordo com a classificação, o acondicionamento e a identificação de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS).

Segundo Beutler, as orientações auxiliam o estabelecimento no descarte e na destinação correta dos resíduos.

“A capacitação treina os colaboradores para reconhecerem tanto os resíduos gerados por eles, quanto qual deve ser o encaminhamento destes resíduos, trabalho este, feito pela Servioeste”, afirma a engenheira.

A Servioeste Soluções Ambientais atua no mercado desde 1999 e é especialista na coleta, transporte, tratamento e destinação final de Resíduos de Serviços de Saúde. Os treinamentos fazem parte do processo de gerenciamento desenvolvido e é um dos serviços prestados pela empresa. 

Veja também

Servioeste é convidada a palestrar sobre RSS na semana de enfermagem da FEVRE/FAETEC24/05 Com expertise no tema, nesta quinta-feira (23/05), o Grupo Servioeste foi convidado a participar da Semana de Enfermagem realizada pela Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE) e pela Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (FAETEC) para falar sobre a Gestão dos Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS). A atividade......
Outubro Rosa31/10/16 No dia 25 de outubro de 2016 a equipe da Servioeste Chapecó participou de palestra com o Mastologista Dr. Luiz Marinho da Unimed, o tema abordado foi o Câncer de mama, doença que atinge 01entre 09 mulheres no Brasil. Quais......

Voltar para Blog