Postado em 12 de Novembro às 08h56

Servioeste doa testes rápidos de Covid-19

Inspiração (17)

Esta e outras doações foram realizadas visando auxiliar no controle da pandemia

Doacyr Balbinot, Presidente do Grupo Servioeste, entregou dois mil testes rápidos para diagnóstico do novo coronavírus à Prefeitura de Canoas, no Rio Grande do Sul. O material foi recebido pelo Secretário Municipal de Saúde, Fernando Ritter.

Em vídeo, o secretário agradeceu o gesto e ressaltou a importância dos kits para testagem em massa e na prevenção de novos casos no município. 

A Servioeste está presente em sete estados brasileiros com soluções para tratamento de resíduos de serviços de saúde e resíduos industriais, tendo a matriz em Chapecó – SC e outras nove unidades que atendem aos estados do Sul e Sudeste. Uma dessas unidades está implantada no bairro São Luiz, município de Canoas, que atende toda a região metropolitana de Porto Alegre, além de municípios da Serra e do Sul do Rio Grande do Sul.

Veja também

Câmara de Vereadores de Chapecó homenageia Servioeste02/09 Moção valoriza legado social e fomento à economia do Município O Poder Legislativo de Chapecó aprovou por unanimidade envio de moção de reconhecimento à Servioeste e seus colaboradores pelos 21 anos de serviços prestados “com excelência e qualidade”. A proposição do Vereador Jatir José Balbinot valoriza a......
Novo ano, novas metas10/01/17 No dia 09 de janeiro de 2017 foi dia de dar um gás na equipe da Servioeste Chapecó, iniciamos o ano com o treinamento da palestrante Kiona Ames, e o tema da palestra foi motivação, a motivação é um processo que......

Voltar para Blog