Postado em 01 de Julho de 2019 às 10h08

Servioeste recebe prêmio de excelência em gestão no Rio de Janeiro

Inspiração (17)

Premiação homenageou empresas que contribuem para o desenvolvimento social e econômico do País

O Grupo Servioeste Soluções Ambientais recebeu na sexta-feira, 28/06, na capital carioca, o Prêmio Top Of Quality Internacional, em reconhecimento à excelência em gestão e à qualidade em serviços prestados e produtos fornecidos. O prêmio é realizado há 24 anos em 22 estados brasileiros, pela Companhia Nacional de Eventos & Pesquisas Ltda, juntamente com Revista Eletrônica Gente & Negócios Vip, patenteado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), e reconhece o alto padrão de qualidade de empresas e profissionais brasileiros.

De acordo com Companhia Nacional de Eventos & Pesquisas, o troféu reconhece o esforço de empresas no setor privado e estatal, profissionais liberais, meio artístico e cultural que atuam com destaque e credibilidade, gerando resultados positivos para o desenvolvimento social e econômico do País. Entre os critérios da avaliação, estão o atendimento personalizado, pontualidade, respeito ao consumidor, investimento em projetos e ações de cidadania, preservação ao meio ambiente e geração de empregos.

O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, ressalta que o prêmio destaca a credibilidade da empresa e reconhece a qualidade dos seus serviços e produtos.

“Para nós, além da honra de sermos reconhecidos nacionalmente pelo nosso trabalho, o prêmio atesta a nossa missão de garantirmos aos clientes a excelência na prestação dos serviços de coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos. Temos entre nossos valores, a responsabilidade social e ambiental, a sustentabilidade, o respeito e a confiabilidade, critérios que também fizeram parte deste troféu. Cada um dos nossos colaboradores é merecedor deste reconhecimento também, afinal, são eles que fazem a excelência do trabalho, através do esforço, da dedicação e do comprometimento”.

Outros prêmios

Em julho, o Grupo Servioeste receberá uma premiação em Nova York, no dia 20. Concedido pela Revista International Business há 15 anos, o tradicional prêmio The Winner Awards premia 30 empresas que tornaram-se referências em suas áreas de atuação e contribuem para o desenvolvimento econômico e social de seus países. A Servioeste receberá o prêmio na área de empreendedorismo, em uma seleção que incluir critérios como reputação empresarial, tecnologia empregada, ações sociais e em sustentabilidade.

No dia 27/06, o Rotary Club de Volta Redonda, reconheceu a Servioeste como uma Empresa Cidadã, e concedeu o título de Companheiro Paul Harris ao Presidente do Grupo, Doacyr Balbinot, atestando a empresa como parceira no desenvolvimento de projetos humanitários no Brasil.

No ano passado, a Servioeste recebeu dois importantes prêmios como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. O primeiro foi no dia 18 de julho, quando a empresa foi agraciada com o Troféu Destaque Empresarial do Sul 2018, promovido pela Revista Destaque Brasil com o apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul, que homenageia os setores que mais trazem retorno ao Sul do País. Na ocasião, 36 empresas recebem o prêmio em Florianópolis/SC.

No dia 4 de dezembro de 2018, a Revista Servioeste editada pelo Grupo recebeu o troféu de primeiro lugar regional no 11º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental, promovido pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, em Florianópolis, com a reportagem “O Destino dos Excedentes”, sobre a destinação final dos resíduos sólidos urbanos.

Servioeste

O Grupo Servioeste foi fundado em agosto de 1999, em Chapecó/SC e há 20 anos oferece serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos dos serviços de saúde em todo Sul e Sudeste do País, com projetos de expansão nacional e internacional. Possui sua matriz, com central de tratamento de resíduos, em Chapecó/SC, além de filiais em Maringá/PR, Cascavel/PR, Barra do Piraí/RJ, Campos de Goytacazes/RJ, Queimados/RJ, Patos de Minas/MG, Canoas/RS e Pescaria Brava/SC.

Entre os serviços prestados pela Servioeste, estão coleta de resíduos de saúde, gestão de centrais de tratamento de resíduos de portos e aeroportos, logística reversa de medicamentos, licenciamentos, projetos e assessoria ambientais. A empresa também oferece planos de gerenciamento de resíduos e treinamentos ambientais em empresas e entidades ligadas ao setor de saúde e meio ambiente.

Veja também

Incentivo à práticas saudáveis marcam Semana do Meio Ambiente na Servioeste28/06/19 Produção de alimentos orgânicos e aplicativo ambiental foram temas de palestras no último dia do evento Você já imaginou caminhar, pedalar, descartar resíduos corretamente ou doar roupas e ser recompensado por isso? É o que propõe em Chapecó/SC o aplicativo Moeda Verde, que possibilita ao usuário praticante de ações e......
Servioeste doa testes rápidos de Covid-1912/11/20 Esta e outras doações foram realizadas visando auxiliar no controle da pandemia Doacyr Balbinot, Presidente do Grupo Servioeste, entregou dois mil testes rápidos para diagnóstico do novo coronavírus à......
Revista Servioeste ganha Prêmio Regional de Jornalismo Ambiental10/12/18Publicação também foi finalista estadual na categoria mídia impressa. Aconteceu na noite de 4 de dezembro a entrega do 11º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental, promovido pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, em Florianópolis. A Revista Servioeste recebeu o troféu de primeiro lugar......

Voltar para Blog