Postado em 17 de Janeiro de 2018 às 17h37

Servioeste recebe Prêmio Destaque Empresarial do Sul

Inspiração (17)Negócios (23)

Honraria é promovida pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul.

O Grupo Servioeste – empresa especializada em coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde – recebe o Troféu Destaque Empresarial do Sul 2018. O Prêmio Administrativo Comercial e Industrial é promovido pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul e se diferencia pela transparência como são escolhidos os homenageados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A comissão julgadora, composta por 27 empresários e seis jornalistas, elegeu, por unanimidade, os 36 homenageados que representam os setores que mais trazem retorno ao Sul do Brasil.

O Programa Destaque Brasil, apresentado por Davenir Breier, é exibido pela TV Bandeirantes há 20 anos e agora estreia em Santa Catarina, com estúdio oficial na capital do Estado. A solenidade de entrega do Troféu acontecerá em junho, em Florianópolis.

Servioeste - Soluções Ambientais para Resíduos de Saúde - O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, com os filhos Cristian, Sandra, Jeferson e Dayane.
O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, com os filhos Cristian, Sandra, Jeferson e Dayane.

Veja a participação do presidente do Grupo Servioeste Doacyr Balbinot e da diretora administrativa e financeira Sandra Balbinot no Programa Destaque Brasil.

Veja também

Grupo Servioeste realiza visita a Universidades17/11/17 No último mês, o diretor geral do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, e o diretor comercial Deivid de Oliveira, fizeram uma visita à Reitoria da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Na ocasião, foram tratados assuntos importantes sobre tecnologia voltada ao meio ambiente, energias limpas e autossustentáveis e parcerias entre a empresa e a instituição de......
Homenagem aos que se foram29/11/17Completando um ano da tragédia que assolou Chapecó, artistas se reúnem em torno da Arena Condá para eternizar uma homenagem ao time. No dia 29 de novembro de 2016, Chapecó amanheceu de luto. A aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol à Colômbia sofreu um acidente e, das 77 pessoas a bordo, apenas seis foram......

Voltar para Blog