Postado em 18 de Novembro de 2019 às 08h35

Servioeste recebe segundo prêmio internacional no ano

Negócios (22)Projetos e Ações (15)Inspiração (17)

Presidente do Grupo, Doacyr Balbinot, com os diretores Sandra Balbinot e Deivid de Oliveira

Diretores da empresa também serão condecorados com cinco certificados que reconhecem a qualidade e a excelência na gestão

A qualidade dos serviços prestados e a contribuição para o desenvolvimento social e sustentável são as duas características que levaram a Servioeste a ser novamente reconhecida internacionalmente como empresa brasileira destaque na coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde. No próximo dia 21, os diretores do Grupo Servioeste recebem o prêmio internacional Latin American Quality Awards 2019, que será entregue durante cerimônia em Foz do Iguaçú/PR. Além do troféu, o Grupo será homenageado com outros dois certificados que atestam a qualidade dos serviços prestados (Member Certification e Global Quality Certification).

O presidente do Grupo, Doacyr Balbinot, a diretora administrativa e financeira, Sandra Balbinot, e o diretor comercial, Deivid de Oliveira, também serão condecorados no evento. Doacyr e Sandra receberão o certificado de qualidade de gestão (Master In Total Quality Administration) e Deivid, de marketing e gerente de garantia de qualidade (Quality Assurance Manager e Marketing Branding Manager Leader).

O prêmio e os certificados são conferidos pela organização Latín American Quality Institute que certifica a atuação das melhores empresas e gestores da América Latina e África. Esta será a 13ª edição consecutiva do evento que premiará mais 50 empresas, uma em cada categoria.

Para Doacyr Balbinot, a premiação internacional eleva o padrão de qualidade e a responsabilidade do Grupo Servioeste e representa o auge do trabalho desenvolvido pela equipe em 10 centrais de tratamento, localizadas em sete estados brasileiros.

“A visão, a inovação, a persistência e a humildade nos trouxeram até aqui. E hoje é um orgulho afirmar que o nosso negócio está contribuindo no processo de mudança da consciência mundial para um desenvolvimento mais sustentável. Para nós é uma honra certificar que o legado da Servioeste está à altura das grandes nações”.

A entrega do prêmio marca o encerramento do Quality Festival, evento de gestão empresarial que reúne profissionais, empreendedores e instituições da América Latina e África. Considerado o maior encontro latino-americano corporativo, o Quality Festival é organizado anualmente em dez países para promover o desenvolvimento sustentável, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas).

São esperados 600 empresários no evento em Foz do Iguaçú, entre 19 e 21 de novembro, com palestras, mesas de discussões e exposições de produtos e serviços. A programação também inclui momentos para a formação de alianças estratégicas de negócios entre os participantes.

Reconhecimento

Em 2019, a Servioeste completou 20 anos de atuação e já conquistou 21 prêmios e certificados ao longo da história. Só neste ano, foram dois prêmios internacionais conferidos à Servioeste. Além do Latin American Quality Awards, em julho o presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, recebeu o Troféu Internacional The Winner Awards, entregue pela Revista Internacional Business, em Nova York/EUA.

Além da coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos de saúde, o Grupo Servioeste também trata resíduos urbanos e industriais, gerencia centrais de portos e aeroportos, elabora Planos de Gerenciamento de Resíduos, oferece treinamentos e assessoria ambiental. A empresa também trata e destina resíduos de cemitérios, comercializa produtos para o acondicionamento dos resíduos e oferece o serviço de destruição segura de documentos.

A Servioeste é a única empresa no Brasil que possui coleta informatizada com controle online permanente e acompanhamento em tempo real. Também possui frota certificada e licenciada pelos órgãos fiscalizadores de acordo com as Normas Técnicas da ABNT e INMETRO, além de seguro ambiental, monitoramento e rastreamento 24 horas via satélite.
 

Veja também

Servioeste é premiada em Foz do Iguaçu22/11/19 Empresa e diretores receberam segundo prêmio internacional do ano pela qualidade dos serviços e contribuição para o desenvolvimento sustentável A Servioeste recebeu na noite desta quinta-feira (21), pela segunda vez no ano, o prêmio internacional que certifica a qualidade dos serviços prestados e a contribuição para o desenvolvimento social e......
Servioeste receberá três premiações e reconhecimento internacional25/06/19 Presidente do Grupo, Doacyr Balbinot receberá os prêmios em Nova York e no Rio de Janeiro Prestes a completar 20 anos, o Grupo Servioeste Soluções Ambientais segue atingindo marcas históricas. Em menos de 30 dias, entre......

Voltar para Blog